28 de fevereiro de 2011
Desculpas.
Oi pessoal! Quero pedir desculpas por não está presente esses dias. O que aconteceu e que eu estava com uma probleminhas na minha internet e não conseguir estar presente, com vocês. E uma pena, pois eu perdir a festa do puflles. Mais de quauqer geito, obrigado por tudo pessoal! E pela tolerancia tambem :) Volteei!
Tirinhas
A festa dos puffle termina hoje (28/02/2011) e vou fazer uma homenagem com tirinhas de momentos mais divertidos na festa.
Realmente isso seria um mico
Uma coisa que minha tirinha mostrou é que puffles podem ser egoístas ¬¬
Realmente foi uma burrice perguntar isso para um puffle
Descobrimos que puffles podem fofocar :s
Já é demais mesmo mandar um puffle fazer isso pra conseguir selo fácil
Tudo que vai volta foi o que aconteceu nessa tirinha
Realmente o cp ás vezes não tem criatividade mas outras vezes tem demais a ponto de inventar esse tipo de sala na festa
Aí já é demais 1 dia esperando jogar!!!
Além de me desenhar mal descobri um bug na sala ele me pintou com a cor errada!!!Bom é só isso
Agora vejam um by da festa dos puffles
Realmente isso seria um mico
Uma coisa que minha tirinha mostrou é que puffles podem ser egoístas ¬¬
Realmente foi uma burrice perguntar isso para um puffle
Descobrimos que puffles podem fofocar :s
Já é demais mesmo mandar um puffle fazer isso pra conseguir selo fácil
Tudo que vai volta foi o que aconteceu nessa tirinha
Realmente o cp ás vezes não tem criatividade mas outras vezes tem demais a ponto de inventar esse tipo de sala na festa
Aí já é demais 1 dia esperando jogar!!!
Além de me desenhar mal descobri um bug na sala ele me pintou com a cor errada!!!Bom é só isso
Agora vejam um by da festa dos puffles
26 de fevereiro de 2011
Nova Postadora ♥♥
Oiii gente,
eu sou a nova postadora do CPWM, por isso eu vou contribuir muuito com esse blog. Ai embaixo vai uma foto minha e uns dados sobre mim :

Nome : Alice67874
Idade: 396 dias
Serv preferido : Zg
Guia : Sim
Ninja:Sim
Ninja do Fogo: Quase lá
Ninja da Água: Quase lá tbm ...
Bem...é só isso (por enquanto ^^) beijoooos ♥♥
20 de fevereiro de 2011
OK
Oi pessoal maniacos, eu vou postar hj sobre a falta de água nas cidades festa dos puffles no cp!
Ela tá muito legal mas oq q falta??
O povo num tá encontrando a Cadence, ela só fica entrando em servidores americanos!!
Aném cp!!Coloca ela qui no Brasil!!
eela entra no portugues, mas o pessoal não ACHA a p**** da menina!!
Então eu to fazendo uam denuncia dessa festaa!!!
e só tchau!
Ela tá muito legal mas oq q falta??
O povo num tá encontrando a Cadence, ela só fica entrando em servidores americanos!!
Aném cp!!Coloca ela qui no Brasil!!
eela entra no portugues, mas o pessoal não ACHA a p**** da menina!!
Então eu to fazendo uam denuncia dessa festaa!!!
e só tchau!
Eu achei a Cadence
Olá pinguins, eu até agora não to acreditando mas eu vi ela no servidor Deu Branco e tenho provas olha essa imagem
Ela pinguinou pelo Dance Club, Area VIP e Cobertura do Dance Club e eu segui ela, toda vez que ela ia pra um lugar ela falava "Me sigam vamos agitar essa festa!" ou algo assim,o plano de fundo dela é bem velho, e ela falou que o nome do puffle roxo que ela carregou se chama "Lolz" :s, tomara que vocês tenham a mesma sorte que eu tive de achar ela.Bom é só isso.Agora vejam um by com o plano de fundo dela.
By:Thi101
Ela pinguinou pelo Dance Club, Area VIP e Cobertura do Dance Club e eu segui ela, toda vez que ela ia pra um lugar ela falava "Me sigam vamos agitar essa festa!" ou algo assim,o plano de fundo dela é bem velho, e ela falou que o nome do puffle roxo que ela carregou se chama "Lolz" :s, tomara que vocês tenham a mesma sorte que eu tive de achar ela.Bom é só isso.Agora vejam um by com o plano de fundo dela.
By:Thi101
Dicas para jogos:Aquagrabber
Olá pinguins, hoje vou dar uma dica para você conseguir um selo bem difícil no aquagrabber mares de refri que é conseguir pescar o mullet(o peixe vermelho)
Primeiro:quando você pegar o último refri(cream soda) repare numa pequena caverna
Bata com tudo nessa caverna e uma minhoca isca vai cair, e aperte a barra de espaço para pegar a isca
Com a isca vá até o peixe amareloque eu esqueci o nome e você ficará com o peixe amarelo
Vá com o peixe amarelo até o mullet e você ficará com o mullet no submarino
E leve o mullet até a rede mas cuidado o mullet é muito forte e pode te puxar para um lado em que você bata numa pedra e perca ele.Bom foi só isso agora vocês podem conseguir esse selo
Primeiro:quando você pegar o último refri(cream soda) repare numa pequena caverna
Bata com tudo nessa caverna e uma minhoca isca vai cair, e aperte a barra de espaço para pegar a isca
Com a isca vá até o peixe amarelo
Vá com o peixe amarelo até o mullet e você ficará com o mullet no submarino
E leve o mullet até a rede mas cuidado o mullet é muito forte e pode te puxar para um lado em que você bata numa pedra e perca ele.Bom foi só isso agora vocês podem conseguir esse selo
19 de fevereiro de 2011
Nosso Blog no I.crítico.I.blogspot.com
Olá pessoal! Hoje pinguinando por ai, achei um blog que se chama "I.Crítico.I" e um blog que questiona e estuda outros blog´s e falam o que acham deles. Bom, então vi que o nosso blog estava no "I.Crítico.I" na mais recente postagem feita por eles. Veja o post sobre o CPWM clicando aqui.
E muito bom ver nosso blog crescer.
Aviso: Não estou conseguindo entrar no club penguin da uma espécie de "error" quando tento entrar. Quando eu puder vou postar sobre a festa dos puflles que eu ja sei que ta rolando. Mais se isso não acontecer outro postador vai postar isso.
E muito bom ver nosso blog crescer.
Aviso: Não estou conseguindo entrar no club penguin da uma espécie de "error" quando tento entrar. Quando eu puder vou postar sobre a festa dos puflles que eu ja sei que ta rolando. Mais se isso não acontecer outro postador vai postar isso.
14 de fevereiro de 2011
Estranho...
12 de fevereiro de 2011
Segurança, coins for change e uma espiada exclusiva
Olá pinguin, o cp tinha mandado um email para seus pais sobre segurança, coins for change e uma espiada exclusiva de um novo jogo na festa dos puffles desse ano.claro que o post é disso tá escrito no titulo
veja a imagem.
Bom é isso
veja a imagem.
Bom é isso
Nova Post
Ooooiii pinguins, sou a novaaa post do blog do nando, conheçam mais sobre EU,rs!!
Tô nas nuvens!,rs
Nome:Floquinha171/P131382418
Idade:200 dias
Apelido:Floqui
Ninja:
fogo-água
agente
guia
PAR SIM GUI
bom sou eu essa bjokas!!
Ps: meus posts vão sempre ser rosa!
Nova Entrada.
Olá pessoal ja saiu a nova entrada da festa do puffles Olhem só:
Legal né? Tomara que a festa chegue logo!
Legal né? Tomara que a festa chegue logo!
Bug doido no desafio ninja agua
Olá pinguins, eu tava jogando desafio ninja da agua quando vi um bug a imagem vai mostrar isso e depois explico
(Clique para ampliar)
Eu estava no gongo enquanto uma pedra perto da cahoeira tava verde pedra quando tá verde é porque eu posso pular nela mas como posso pular numa pedra se toquei o gongo e a partida acabou porque eu ganheibug loco loco loco
(Clique para ampliar)
Eu estava no gongo enquanto uma pedra perto da cahoeira tava verde pedra quando tá verde é porque eu posso pular nela mas como posso pular numa pedra se toquei o gongo e a partida acabou porque eu ganhei
Novo Post:Guilherme361
E ai galera sou um novo post e vim me apresentar olhem my foto
selos:num vo fala mas quando tirei essa foto ja tenho bem mais
Epf:assunto confidencial
Todos os ninjas:sim
Guia:quem não é fala eu nos comentários
dias de vida:não se pode falar idade depois dos 30
bom galera é só isso espero me divertir muito com vcs
Ps:a floqui fez um by pra mim e vou pegar
selos:num vo fala mas quando tirei essa foto ja tenho bem mais
Epf:assunto confidencial
Todos os ninjas:sim
Guia:quem não é fala eu nos comentários
dias de vida:não se pode falar idade depois dos 30
bom galera é só isso espero me divertir muito com vcs
Ps:a floqui fez um by pra mim e vou pegar
Novo post na área
Olá pinguins, sou o novo post do blog Cp World Mania aí vai minha ficha com uma foto do meu pinguim
Nome:Thi101
Dias de vida: não sei dias mas posso dizer q tenho 5 meses no cp
Guia de turismo:sim
Ninja:sim
Ninja do fogo:sim
Ninja da agua:quase
EPF:isso é confidencial
Apelido:Ti ou Thi
Melhores amigos:Nando, nitro, nata, le, gui, ka, saf, chan, isa, floqui, alice e mais outros.
Assinante:sim
Nome:Thi101
Dias de vida: não sei dias mas posso dizer q tenho 5 meses no cp
Guia de turismo:sim
Ninja:sim
Ninja do fogo:sim
Ninja da agua:quase
EPF:isso é confidencial
Apelido:Ti ou Thi
Melhores amigos:Nando, nitro, nata, le, gui, ka, saf, chan, isa, floqui, alice e mais outros.
Assinante:sim
11 de fevereiro de 2011
Sou post!!
E ae galera, sou post DESSE INCRÍVEL BLOG (Whhhhhhhhhhhuuull), queria queria dar parabéns para o dono desse blog o nando e agradecer pq ele me tornou mod. Ai vai SOMENTE meu cartão pinguim (se quiser saber mais de mim me liga flw? ; ) )
(Cartão veio!)
Era só isso, um abraço!
~NATA
9 de fevereiro de 2011
Bem-Vindos!
Olá pessoal! E com praser que apresento a vocês mais um blog do club penguin! CPWM Club PenguinWorld Mania!!! Bem-Vindos... esperamos crescer cada vez mais!
Assinar:
Comentários (Atom)





























